O Congresso

EVENTO FINALIZADO!
OBRIGADO AOS MAIS DE 1.156 PARTICIPANTES!

Acesse sua Declaração de Participação

O 3º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2026, tem como tema central “40 anos de compromisso com o SUS”. O evento promoverá debates essenciais sobre a Política Nacional de Saúde, com foco na gestão participativa, no pacto federativo e na humanização dos serviços de saúde, contribuindo para o fortalecimento da atenção à saúde nos municípios do Estado de Mato Grosso.

Esta edição do Congresso integra também as comemorações dos 40 anos de fundação do COSEMS/MT, marco histórico que reafirma o compromisso institucional da entidade com o fortalecimento da gestão municipal do SUS. 

EVENTO FINALIZADO! OBRIGADO AOS MAIS DE 1.156 PARTICIPANTES!

Patrocinadores

Realização